Márcio Rodrigues
Lamba os beiços se não tomarmos uns 3 a 0
em Bate-Papo da Torcida > Mudança de tática!
Em resposta ao tópico:
Fala corintianos e corintianas,
Para o jogo contra o Flamengo vamos para o tudo ou nada, resultado complicado de reverter, mas não impossível. Acredito que devemos ter uma mudança de tática para surpreender os urubus e tentar fazer diferente.