Germano Colatinense
Verdade.
No basquete o melhor vence e o Flamengo é melhor que o Corinthians.
Valeu por abrir meus olhos.
em Bate-Papo da Torcida > 'O jogo do Rio é um amistoso'
Em citação ao post:
Seja realista, você acha que o Corinthians tem alguma chance contra o Flamengo?
Pelo futebol que vem jogando, não acho que tem chances nem com toda o atlético Go!