Edson Calasans
Acho que ele é o que tem menos culpa nessa história. Sou a favor de transparência, imaginem o Corinthians abrindo-se para todos os seus torcedores, pagando tipo 10 reais cada, com direito a participar, remotamente, da vida desse clube. Seria o maior do mundo.
em Off topic > [HUMOR] Declaração do Luan na chegada a Santos
