Elias Santos
Querendo ou não, é um atrativo para o jogo, mas hoje com ou sem ele é noix 2x1
em Bate-Papo da Torcida > Globo tratando robinho como "rei"
Em resposta ao tópico:
Eles estão fazendo isso unicamente pela audiência, claro tudo que envolve o CORINTHIANS dá audiência.
Vamos lá. Hoje é o dia, se queremos assumir a ponta da tabela esse é o jogo.
Vai Corinthians.
