Aryel Silva
O time nem tem meia bom direito, quem dirá 2?
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Esse técnico tá inventando demais, o time não tem padrão de jogo, tá pior que o Silvinho, não da pra entender o esquema tático dele, custa fazer o 4 4 2 com dois volantes e dois armadores no meio campo