Paulo Fernando
Troca de camisa então é vai torcer para o Flamengo que já está classificado e é imbatível como vocês estão dizendo
em Bate-Papo da Torcida > Se vencer e não classificar?
Em citação ao post:
Dentro de casa o time não jogou nada e se borrou, se empatar no Maracanã ou perder de pouco, já estará bom.
Mas o pessoal prefere acreditar numa classificação heróica, de um time que tem dificuldade em acertar passes e chutar no gol.
