Rogerio Costa
Fagner e Gil, dois jogadores velhos de casa, não se abalam mais com derrotas, sentaram em cima das poucas coisas que conquistaram e acreditam que são ídolos. São a cara desse elenco fraco tecnicamente e sem ambição.
William já está desde o ano passado e até hoje não consegue chutar uma bola no gol, vive com cara de azia, pensa que tá fazendo favor em jogar no Coringão
em Bate-Papo da Torcida > Tem que vazar, já deu o que tinha que dar







