Samuel Souza
Putz irmão pensei que era só eu que ficava indignado com isso, o meio não cria nada, nosso meio tá tão b**** para criar que se deixar água parada lá nem larva do mosquito da dengue cria kkkkkkkk deus me livre
em Off topic > Willian de saída para o fullham
Em citação ao post:
Que ponta? Tá no mundo da lua? Corinthians precisa de um meia armador, esse meio campo do Corinthians é uma piada