João Victor
Cada comentário idiota aqui, galera o Yuri Alberto já teve quantos jogos? E quantos gols? William, pode sim dá muito certo aqui! Eu assisti o jogo ao vivo e o cara joga dms e teve jogos que ele contribuiu dms, inclusive assistência! Cara não é perfeito, mas que ele contribue, contribue. Júnior morais tá no Corinthians a meses é centroavante e nunca meteu gol. Ataque do Corinthians todo é mal treinado, não tem intensidade! A culpa não é do William
em Bate-Papo da Torcida > William de saída! Adiós
Em resposta ao tópico:
'Willian tem propostas de Europa e não quer ficar mais. Pode sair agora neste mês, até o dia 15 de agosto (quando fecha a janela de transferências). Chegaram para mim, gente que conhece a família e anda no meio do Corinthians'.
🎙| Vampeta, na Jovem Pan





