Delício Eusébio
E toda luta para chegar até aqui, Corinthians?
Caímos num grupo difícil, sofremos para alcançar a classificação para as oitavas.
Veio o mata mata e pegamos logo o Boca Juniors, o senhor Libertadores.
Foram dois jogos com bastante sofrimento. No jogo de ida o nosso camisa 10 sofre uma lesão no ombro e segue na partida por alguns minutos no sacrifício. Perdemos um pênalti com nosso 9 que nos daria tranquilidade.
No jogo de volta uma batalha, um sofrimento enorme, fomos desacreditado para La Bombonera, desfalcado sem opções ofensivas. Pênalti pra eles, chance do Boca encaminhar a classificação, o 9 deles cobra na trave, ufa estávamos vivos novamente.
Seguramos o 0x0 e fomos para disputa de pênaltis, brilhou o nosso goleiro e mais uma vez o 9 deles errou e nos ressuscitou. Mais uma luta vencida!
E agora Corinthians (jogadores), vai entregar de bandeja toda essa luta, todo esse sofrimento, toda essa emoção para o rival das quartas sem batalhar e acreditar?
No primeiro jogo nem parecia o Corinthians que sofreu pra chegar até aqui. Sensação de toda luta jogada no lixo.
E aí Corinthians, vai lutar no segundo jogo como se fosse o último, como se fosse uma final? Vai lutar por sua torcida?
Ainda acreditamos em você, ainda acreditamos na caminhada.
E aí, e toda luta pra chegar até aqui?




