Caio Silva
Com este time de hoje, só o 4-4-2 funcionária. Infelizmente o Portuga é teimoso.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade continua batendo...
Em citação ao post:
Ou seja, desde a época do Romero se insiste com isso de pontas que mais marcam do que atacam.
Passou da hora de mudar esse conceito.
Mudar o esquema e sistema de jogo.
Tentar um 4-4-2.
E valorizar as características dos jogadores.
