João Adauto
Raul, não se trata de ser pipoqueiro ou não. Willian é podre de rico (nada contra isso, ok? Ganhou seu dinheiro de forma honesta e isso que importa ), já conquistou TUDO que tinha que conquistar. Você acha que o Willian tem 'sangue nos olhos' para conquistar mais alguma coisa na vida? Você acha que o Willian quer treinar em 02 períodos, viajar, concentrar, ficar 02 ou 03 dias longe da família? Você acha que o Willian quer disputar 03 competições consecutivas? Claro que não! Willian quer mesmo é curtir a vida e se divertir. Ele não faz corpo mole, mas também não faz das tripas o coração. Se ganhar, ganhou! Falta ambição para um atleta que já está em fim de carreira. Por isso não joga o que podia.
em Bate-Papo da Torcida > Acho Estranho (Willian)
Em resposta ao tópico:
Será que tem gente que acredita mesmo que o Willian é pipoqueiro? Ou é torcedor de outros times ou quer Everaldo, Leo Natel e Cafu de volta. Um cara que fez carreira na Europa e disputou 2 copas do mundo, vai pipocar em Libertadores?
Acho que essa história de não se divulgar o dia a dia do clube está fazendo com que o torcedor fique com dúvidas, toda vez que um jogador fica fora por contusão.
O Willian não está jogando bem, mas daí a ser chamado de pipoqueiro vai uma diferença enorme.