Maicon Martins
Duilio quer agradar a diretoria do Flamengo e mandou eles venderem os 4 mil ingressos como torcedores do Flamengo, não vai poder ir corintiano o Duilio vai ficar chateado.
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso visitante Maracanã
Em resposta ao tópico:
Galera, algum fiel torcedor conseguiu comprar? Tenho 50 pontos, entrei na hora que liberou e já não tinha disponível

