Guilherme Coan
Eu entendo a torcida criticar o luan, primeiro pela expectativa que se tinha nele na chegada ao Corinthians e segundo pelo alto salário que é gasto nele.
Só que se considerarmos que luan fez em torno de 10 gols com um time tecnicamente abaixo do que hoje vai a campo, ele rendeu muito mais do que todos os citados no título juntos, que devem gerar ao clube um gasto mensal de 5 milhões por mês.
Ao meu ver houve um boicote forte ao luan nos bastidores do clube. Podem falar o que quiserem, mas não foi dada uma oportunidade pra ele de demonstrar algo junto de um elenco 'mais forte'.
em Bate-Papo da Torcida > Luan x Willian, Renato, Paulinho, Maycon
