Laércio Alcazar
Como bom corinthiano eu torci por uma vitória contra o Flamengo, apesar de saber que seria uma tarefa quase impossível. A torcida do Corinthians mais uma vez foi enganada por essa quadrilha de petistas que destruíram o clube: Andrés e Duílio. Fizeram uma grande propaganda dizendo que tinham contratado grandes jogadores e um excelente treinador formando novamente elenco de primeira. Roger Guedes, Giuliano, Renato Augusto, Paulinho, William, acrescentaram alguma coisa boa ao Corinthians? Não, só contribuiram para piorar as finanças do clube. São jogadores mercenários que não tem o mínimo de amor ao Corinthians. E para culminar essa diretoria de bandidos faz mais uma negociata nebulosa: troca dois jogadores regulares: Mantuano e Ivan por um jogador medíocre que é esse Iuri Alberto, que não sabe nem andar em campo e veio ganhando uma fortuna de salário. Até o Finazzi era melhor que esse cara.

