Uhuh Salve
O campo é a mesa
A bola um prato de comida
O varmengo é um pedreiro pós obra com fome
O Corinthians é um playboy de barriga cheia, mole querendo cama e palitando os dentes.
Cadê o Corinthians com fome? é Libertadores p#'*©©©!
Cadê o Corinthians metendo o garfo na mão do varmengo, quando ele quer pegar a nossa comida?
Tem que ter peito e fome pra bater na mesa e dizer: hoje esse prato de comida é meu! Hoje varmengo, você vai dormir com fome!
Confio no Corinthians e nunca duvidem do Corinthians!


