Egidio Massucato
É a tradição que nós não temos. Era pra ser dois três gols no primeiro tempo. Incrível a largueza.
em Bate-Papo da Torcida > Estou achando que vai invicto
Em resposta ao tópico:
Acho que nossa campanha de último campeão não vai ser tão especial mais, só falta um mundial pra esses m****s
