Lucas Parolini
Boa tarde pessoal, moro aqui em Floripa, e estou tentando arrumar algum ingresso para ir no jogo Sabádo, pois liberou na quarta passada para comprar, mas o site bugou e a hora que voltou já tinha acabado, caso saibam de alguém que esteja vendendo eu agradeceria, pois faz 3 anos que não vou no estádio, achei que agora daria mas tá complicado kkk
Obrigado desde já! Vai Corinthians