Guilherme Calil
Se ele não pedir garra e empenho, vai pedir o que?
Joga quem tem vontade de vencer.
Perder faz parte...da forma que foi é inadmissível.
Compara com o time de 90.
Quem ali era craque.
Todo mundo sabia que não dava pra vencer o São Paulo jogando de igual pra igual, mas venceu jogando na raça.
em Bate-Papo da Torcida > Motivo da derrota
Em citação ao post:
Cantillo contra boca (jogo grande) jogou bastante por exemplo