Waldir Gregorio
Olha o Flamengo, Palmeiras, Atlético, todos chegando todo ano para disputar a Libertadores e nós voltamos este ano e acham que tem um TIME pronto...tem que estar todos os anos entre os 4 no Brasileirão e disputando a Libertadores...e ainda que este ano que conseguiu uns jogadores melhores...
em Bate-Papo da Torcida > Terra arrassada
Em resposta ao tópico:
Muitos estão fazendo terra arrasada, mas a verdade é que, infelizmente, essa temporada está saindo melhor do que o esperado. Passamos pelo Boca com um time remendado, estamos na vice-liderança do campeonato brasileiro e creio que vamos passar pelo Atlético Goianiense (essa eliminação sim seria um vexame). O jogo de ontem foi uma decepção, pois nem competimos, mas não podemos dizer que tudo está errado. Temos um bom time, temos que mantê-lo e reforçar para a próxima temporada. Manter até o treinador na minha opinião...




