x

Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Além da qualidade técnica do Flamengo ser maior, o Corinthians hoje, individualmente, estava num dos piores dias do ano. Até Balbuena estava errando hoje. Mesmo sendo inferior, daria para sair pelo menos com um 0x0. Foi catastrófico o Corinthians hoje. No sábado tem que entrar com força máxima contra o Avaí. Nada de poupar jogadores para terça. A realidade é essa: terminar o Brasileirão no G6. Em menos de uma semana, praticamente demos adeus em duas copas.

em Bate-Papo da Torcida > O elenco chegou ao seu máximo e pelo visto não temos time titular

Em resposta ao tópico:

O elenco chegou ao seu máximo e pelo visto não temos time titular.

Vendo as substituições dos dois times, percebe-se a diferença que um tem do outro. Nitidamente o Flamengo boa parte é acima da média ou joga junto um certo tempo, fora que tem um banco recheado de opções... Nós mal temos um time titular inquestionável e basicamente são jogadores medianos/jovens com responsabilidade de entrar no jogo e fazer algo que muitos medalhões deveriam fazer e não fazem!

Time desequilibrado e pipoqueiro, o que aconteceu com o R8? Giuliano? Willian? Afinal, Guedes vai ser ponta ou continuará jogando na frente? Yuri vai fazer gols como se a bola não chega com qualidade? Maycon esqueceu o futebol onde? Até quando vão bater somente no treinador e vão passar a criticar a diretoria e outros jogadores que estão sendo 'poupados'? Porque raios o Cantillo inventou de sair jogando perto da área defensiva? Por que esse time não finaliza e busca o gol? São várias perguntas sem respostas...

Espero que ao menos continue pontuando no brasileiro e consiga reverter o placar complicado contra o Goianiense na Copa do Brasil, torço e apoiarei até o último minuto, porém meu lado racional diz que é pouco provável eliminar o Flamengo no jogo de volta.

Precisamos melhorar muito e nos reforçar mais no ano que vem se quisermos ganhar algo realmente.

E você? Qual a sua opinião? (É meio que um desabafo em tom de querer conversar e entender).

Responder ao post do Rodolfo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Oswaldo Filho

Oswaldo 51 posts

@oswaldo.filho1 em 04/08/2022 às 01:25

Cara, ele escorregou no segundo gol e só. O Pedro não ganhou praticamente nenhuma bola e vinha sendo o melhor do Flamengo. Para mim o problema no primeiro gol foi erro individual do Cantillo e no segundo mérito do atacante e falta de cobertura na entrada da área. Com toda a superioridade do Flamengo, fora os gols o Cássio fez duas defesas em um mesmo lance. Até o gol do Arrascaeta o Flamengo não tinha chutado uma bola em gol. Agora, depois do 2x0, fica aquela de sair para diminuir e aí fica muito espaço. Para mim o miolo de zaga foi o que o Corinthians teve de melhor. Achei estranha a atuação do Fágner: ninguém caiu pelo setor dele, ele não precisou marcar ninguém, e não apareceu no ataque.

Foto do perfil de Alex Sobreira

Alex 2.999 posts

@alex.sobreira em 03/08/2022 às 19:27

Rapaz. Certeza que deve voltar o rodízio pra depois não dar em nada no jogo de volta

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Valdomiro 13.249 posts

@valdomiro.mantovani em 03/08/2022 às 14:35

E só toma golaços!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 24 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 38 segundos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Stalislawsky

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 4 minutos por TONINHO .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Criado há 9 minutos por Cleison Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Tão perdendo tempo atoa...

    Última resposta há 6 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 6 minutos por Julio Cesar Araujo

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 6 minutos por Gerald Gomez

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 8 minutos por Zebedeus .

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tim Brauch

    Bons costumes

    Criado há 8 minutos por Tim Brauch

    0respostas

    acessar o tópico