x

Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dubingo, a culpa e sua...Maldita diretoria corrupta!

em Bate-Papo da Torcida > Um longo desabafo...

Em resposta ao tópico:

Não é hora de caça as bruxas. De ficar falando que o time é pipoqueiro, que o Willian não vale o que joga, que o Renato Augusto vive no DM... Culpar comissão técnica, elenco... É hora de apoiar. Apoio esse que mudou depois da construção da Arena. Agora, nego que vai para o estádio de terno e gravata, tá mandando mensagem no Instagram de jogadores pra ameaçar de morte.

Não é hora de destruir um trabalho de médio/longo prazo.

Falta experiência, faltou elenco (DM cheio) faltou tranquilidade.

Mas, o que não pode, em hipótese alguma, é a torcida vaiar o Giuliano no primeiro erro que ele cometeu. Independente do momento do cara. Ele foi o primeiro que meteu as caras pra jogar aqui, com um time fraquíssimo que só tinha a correria do Mosquito como jogada ofensiva. Colocar a mão na consciência é importante nesse momento.

O novo estádio matou o verdadeiro corintiano.

O jogo com 42 minutos já tinha nego indo embora do estádio. Tirando as organizadas, torcida só canta se o time estiver no ataque. A torcida do Corinthians precisa aprender a jogar Libertadores, essa nova geração de torcedor né... A verdadeira torcida do Corinthians sabe empurrar o time de verdade.

Balbuena saiu de campo falando que 'acreditar sempre' é um tapa na cara de torcedor que se acha no direito de ir embora com 40 do segundo tempo.

Enfrentamos um time superior ao nosso, que joga junto a anos, e cada vez mais, só chega craque pra qualificar o elenco.

O Corinthians está encontrando essa receita agora, está se reconstruindo.

São tantas contusões que o jogador chega e tem que jogar. Yuri Alberto estava a 2 meses sem jogar e teve que chegar jogando. Maycon voltou de contusão e já teve que jogar. O Flamengo trouxe Cebolinha, Vidal e os caras são reservas. Quem joga é quem já estava no clube. Os caras vieram pra acrescentar, não resolver...

Dói pra #$!@% perder, dói pra #$!@% ser eliminado de um torneio que é o sonho do torcedor.

Mas, o ano não acabou. VP está conduzindo o time a mais uma classificação em Libertadores, brigará pelo título brasileiro. E tem a chance de reverter na Copa do Brasil. O ano não acabou.

Honrem o fato de serem corintianos. Honrem a camisa que vocês dizem amar. Respeitem a história desse clube que vocês dizem torcer.

Aqui é Corinthians.

Responder ao post do Claudio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 3 segundos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 5 segundos por wlisses pires

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 23 segundos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 30 segundos por Juliano Mendes Pereira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    ENQUETE: Pesquisa hexa

    Última resposta há 40 segundos por Kauê Zambelli

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 41 segundos por All Black Corinthians

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Criado há 1 minuto por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    O Cabo é grande, forte e grosso

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    20votos

    acessar o tópico