Isadora Pires
𝗚𝗶𝗹 𝗲 𝗙𝗮𝗯𝗶𝗼 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀: Contrato deles se encerra 31/12 desse ano não renovar com eles Fábio Santos falou que está vendo com a diretoria ainda tomará que essa possiblidade nem exista e o Gil também não ambos estão com mais de 35 anos já deu porem são ídolos merecem uma despedida digna de respeito.
𝗪𝗶𝗹𝗹𝗶𝗮𝗻 𝗥𝗲𝗻𝗮𝘁𝗼 𝗮𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼 𝗲 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗶𝗻𝗵𝗼 :
Contrato até dezembro de 2023 apesar de tudo ainda da pra jogar com eles ano que vêm ambos irão terminar a temporada com 35 anos os 3 são da geração 88 não sei se vai se aposentar depois disso mais de qualquer forma tchau obrigado por tudo Paulinho e R8 são ídolos merecem respeito e não devem sair pelas portas do fundo também.
- Tᴀ ɴᴀ ʜᴏʀᴀ ᴅᴇ ᴜsᴀʀ ᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ ᴘᴇɴsᴇᴍ ɴᴏ ʙᴇᴍ ᴅᴏ Sᴘᴏʀᴛ Cʟᴜʙ Cᴏʀɪɴᴛʜɪᴀɴs Pᴀᴜʟɪsᴛᴀ:
Começa a cortar gastos ninguém vai querer esses caras a um passo do INSS mais quando acabar 2023.
Não teremos mais veteranos no time DUILIO nunca mais faça isso encher o Coritnhians de bons nomes é futebol escasso esquece isso de oportunidade de mercado não tem dinheiro pra investir não contrata.
Na minha opinião o Corinthians tinha que diminuir gastos com folha salarial não só do elenco mais também dos 30 que tem emprestado ai espalhados pelo mundo que todo mundo sabe que pagam parte do salário.
Caso VP não renove conversa com o Danilo pra ser o técnico do Timão trabalhar com os meninos da base colocar ele no elenco profissional vai ser difícil e tudo mais com constância eles criam maturidade tenta vender jogadores novos ou empresta pra outros times e faz eles voltarem com rodagem fica aí uns 4 anos sem contratar ninguém o acordo foi de 19 anos com essa economia adianta umas 2 ou 3 parcelas por ano só por um tempinho pra dar uma aliviada na dívida do Corinthians só pra desafogar é ter condição de investir em um time competitivo e assim brigar por grandes arrecadações em campeonatos melhor do que ficar pegando Sobras dos outros jogadores sem contrato nunca mais façam isso por que ninguém vai deixar jogador de 23 a 28 anos sair de graça.
em Bate-Papo da Torcida > Planejamento pra melhora do clube (minha opinião)

