Beto Fonseca
O time não é limitado não.
Não caia nesta conversa
O técnico é ruin sim
em Bate-Papo da Torcida > O time é limitado e o Vitor Pereira...
Em resposta ao tópico:
...Precisa entender isso. Ele deveria manter o esquema 5 - 4 - 1 ou 5 - 3 - 2 com os laterais mais ofensivos e um meia armador... Foi assim que conseguimos chegar até aqui. Não dá pra jogar com posse de bola, atacando com esse time. Temos que voltar a não tomar gols... Do Fluminense pra cá está difícil