Fernando
#$!@% Abel Ferreira, aqui é Corinthians boca aberta.
em Bate-Papo da Torcida > Abel Ferreira
Em resposta ao tópico:
Fico pensando o que abel ferreira faria contra o Flamengo. Em alguns momentos sinto uma dor de cotovelo gigante vendo os caras. Vamos voltar a fazer o que sempre fizemos de melhor que é torcer contra eles.