Fernando Fernandes
Com esse meio campo não vai levar nenhum perigo ao gol adversário
em Bate-Papo da Torcida > 3 volantes
Em resposta ao tópico:
Espero de coração estar errado, mas 3 volantes em casa precisando fazer o resultado contra um time que é melhor que o nosso e os mesmoz 3 volantes que ficaram perdidos contra o Atlético-Go? Questionável, ainda mais por contar com o piton avenida, que se não tiver alguém dobrando com ele ali vai ser engolido e o Roger Guedes no banco também não tem explicação, mas enfim agora é apoiar e que consigamos sair com um resultado positivo. Vai Corinthians!