Montezuma Ilhuicamina
Seleção do paraguay tem bons zagueiros e goleiros, mas não tem meio de campo, lateral e o melhor atacante deles é literalmente o Romero
última seleção paraguaya forte no geral era a de 2010 que tinha o Cabañas entre outros caras bons em várias posições, foram pra Copa e saíram nas quartas de final pra Espanha por 1x0 gol de pênalti.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo gomez
Em citação ao post:
Seria não, são uma dupla excelente, e ainda tem o Junior Alonso que também é paraguaio, mas mesmo o Paraguai fez uma campanha ridícula no 'fraco' futebol sulamericano
