Joe Timao
Adson e Mosquito foram e são muitos mais importantes nesta temporada do que o nosso craque, camisa 10, maior salário do elenco. De pipoqueiro basta o pseudo corintiano que foi pra Santos.
Boa sorte Mosquito, Boa Sorte Adson, que joguem pra kar@lho e que não saiam da titularidade nem com a volta do 'craque'.
Vai Corinthians!



