! Felipe
Mano, ele deve estar beirando os 40 anos, o Avaí ainda é muita coisa pra ele nessa idade
em Mercado da bola > Paolo Guerrero
Em resposta ao tópico:
Pra maioria não deve ser novidade mas eu não costumo acompanhar as movimentações de outros clubes e hoje 'descobri' que o Guerrero foi para o AVAÍ!
AVAÍ mano!
Kkkkkkkk como diria Milton Leite, QUE FAAAAASE!