Capitão Master
É.. Também quero muito que o Timão ganhe.. Mas com a escalação que estão falando, acho que já era!
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou muito confiante
Em resposta ao tópico:
Galera trampo de madrugada então infelizmente não vou assistir o jogo.vou ouvir na rádio do meu celular..
Estou confiante que vamos ganhar dos mulambos e calar a boca de muitos jornalistas e programas esportivos..
2 a 0 pra nós eu tenho fé..
Vamos coringão..