Ricardo Gomes
Globo teve um grave erro de estratewgia perder formula 1, os estaduais e a Libertadores, agora tem de correr atrás
em Off topic > A Globo está chorando
Em resposta ao tópico:
Recorde de audiência hoje - SBT
As duas maiores torcidas assistindo o jogo em “um só canal”
Como será que a Globo estará ao ver isso? Silvio Santos mandou um abraço heheh
VAMOS,
VAMOS CORINTHIANS,
QUE ESSA NOITE,
TEREMOS QUE GANHAR!



