Roberta Alves
Entrar sem Fábio Santos, Giuliano, Roger Guedes e mosquito hoje será suicídio, espero que essa escalação mude
em Bate-Papo da Torcida > Mano a mano Corinthians x Flamengo
Em resposta ao tópico:
Fazendo um exercício de comparar posição por posição com a provável escalação do Corinthians vs a escalação confirmada do flamengo:
Cássio > Santos
Fagner > Rodinei
Gil/Mendez > David
Balbuena > Leo Pereira
Piton < Filipe Luiz
Cantillo > Thiago maia
Du Queiroz < João Gomes
Maycon < Arrascaeta
Willian < Everton Ribeiro
Adson < Gabriel Barbosa
Yuri < Pedro
Individualmente falando eles têm muito mais jogadores desequilibrantes sem contar no banco ainda com Everton, Lázaro, Vidal, Marinho...Teremos que fazer um jogo 100% de entrega e teremos que atacar diferente dos outros jogos que está sendo na bacia das almas temos que propor minimamente, para tentar garantir uma vitória dentro da nossa casa, mas o fato de iniciar com 3 volantes e com piton me preocupa e muito deles abdicarem de tentar jogar bola, mas é só uma provável escalação né então vai Corinthians!




