Lucio Escobar
Se colocar bandeira dos mulambo no escanteio, torcida tem que invadir o campo e arrancar pra diretoria apreender a respeitar nossa casa.
Os cara tão postando nas redes que a arena e o CT deles em sp, os cara vai ficar atrás do gol um setor inteiro,
Se a diretoria não respeita a torcida e a instituição por bem, que seja por mal.
Hoje é dia de guerra, hoje e dia do diabo mostrar que e preto e branco.
Vai
Corinthians e fora ratos!

