Leandro Vinicius
Calma jovem gafanhoto.
Nós sabemos quem é melhor, e uma avaliação por voto de torcedores não podem sempre serem levadas em conta, assim como o São Paulo estava vencendo uma enquete ae que dizia que o São Paulo era o time brasileiro com mais chances na Libertadores..
Os mesmo que votaram lá, foram os mesmos que voltaram no Lucio.. No fim, saberemos quem foi melhor que quem..
Não leve tudo que falam em consideração.
em Bate-Papo da Torcida > Aproveitamento do Timão

