x

Post de Fernando no fórum "Notícias" do Meu Timão

Muito bom, eu me recordo quando o Corinthians quis trazer o Zeca, e o Santos preferiu que ele fosse para o B-inter.

Mais um ótimo acordo para os outros times z o Corinthians nas negociações é uma mãe.

em Notícias > Luan esta de malas prontas! Time novo...

Em resposta ao tópico:

O Corinthians está próximo de fechar o empréstimo do meia Luan ao Santos. Um dos salários mais altos do elenco corintiano, o jogador deve ser cedido ao rival com salários 100% bancados pelo Timão. O acordo pode ser fechado já na terça-feira.

A cessão de Luan de graça faz parte de uma aposta da diretoria do Corinthians, que não encontrou interessados na compra do jogador nesta janela de transferências. A ideia é dar a Luan uma chance de se destacar na Vila Belmiro para ser vendido. O jogador custou R$ 29 milhões para sair do Grêmio.

Com contrato até o fim de 2023, o jogador apenas treina no CT Joaquim Grava e, nos sete primeiros meses do ano, praticamente só gerou custos. A última vez que ele jogou foi em 19 de fevereiro, ainda na primeira fase do Paulistão, contra o Botafogo-SP, quando Fernando Lázaro era o técnico.

A ideia de mandar Luan para o Santos nasceu de uma conversa do presidente Duílio Monteiro Alves com Andrés Rueda, presidente do Peixe, no último domingo. Nesta segunda-feira, o dirigente santista entrou em contato com o empresário Paulo Pitombeira, que agencia o atleta, e alinhou o acordo.

O interesse do Santos em Luan foi publicado pelo jornalista samir Carvalho e confirmado pelo ge. O clube santista também tem interesse no meio-campista Ramiro, mas por enquanto as negociações não caminharam. Ele tem contrato até dezembro e teria de rescindir seu vínculo com o Timão

Nos últimos dias, o fim da linha de Luan no Corinthians se desenhou quando o atleta foi retirado da lista da Libertadores e perdeu a camisa 7 para Yuri Alberto.

O meia de 29 anos atuou apenas três vezes neste ano, nenhuma delas com Vítor Pereira. Torcedor do Timão na infância, Luan chegou ao Parque São Jorge em 2020 cercado de expectativa. Porém, ao longo das duas últimas temporadas, teve poucos lampejos de bom futebol.

Desde que chegou ao Timão, Luan disputou 80 partidas, com 11 gols marcados – o último deles foi há 13 meses, contra o Sport Huancayo, do Peru, pela Copa Sul-Americana de 2021.

FONTE

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/08/01/corinthians-oferece-luan-de-graca-ao-santos-e-se-aproxima-de-acordo.ghtml Corinthians oferece Luan de graça ao Santos e se aproxima de acordo | futebol | ge Corinthians oferece Luan de graça ao Santos e se aproxima de acordo | futebol | ge Meia deve ser emprestado ao Peixe ainda nesta semana; Ramiro também está na pauta ge.globo.com

Responder ao post do Fernando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando Costa

    Vozinha não tá no prime hoje não... Deve estar pensando na Europa

    Última resposta há 4 segundos por Robson Gualda

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 20 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 24 segundos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 28 segundos por Robson Gualda

    23votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 35 segundos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Resumo desse jogo do Uruguai e cabo

    Última resposta há 50 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 54 segundos por Thiago Sccp

    212votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Victor Palácio

    17respostas

    acessar o tópico