Corneteiro
O Corinthians vai perder muito como? Se ele não joga é pq o VP não quer. Fausto chegou e já foi para o jogo
Simples
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Vital
Em resposta ao tópico:
Acabei de vê que o Corinthians aceita liberar ele de graça, mantendo os direitos de porcentagem sobre o passe..
Agora sinceramente acho que o Vital tem muita serventia nesse elenco, se for realmente negociado o Corinthians vai perder e muito com isso..
