James
Estou super confiante nunca tiver tão confiante acho que vamos classificar com tranquilidade Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Pressentimento
Em resposta ao tópico:
Aqueles que tiveram bom pressentimento contra o Boca. Como está agora contra o flamídia?
Curioso pra saber, acredito nessas paradas