Dalton Ricardo
Cara contra o boca eu tinha certeza que passaríamos mesmo depois d empatar em casa e contra o Flamengo tá igual tenho certeza que passaremos algo m diz que vamos disputar a final dessa Libertadores!
em Bate-Papo da Torcida > Pressentimento
Em citação ao post:
Mano na Copa do Brasil eu estava com um mal pressentimento antes do jogar começar e olha no que deu.
Amanhã tem o pressentimento que vamos ter um placar positivo.
VAI CORINTHIANS.



