Corneteiro
O fã clube vai arrumar outro, esse ano já mamou o Avelar e o vital, tem na lista ainda pra mamar davó, Everaldo...
em Mercado da bola > Ramiro saindo do Corinthians
O fã clube vai arrumar outro, esse ano já mamou o Avelar e o vital, tem na lista ainda pra mamar davó, Everaldo...
em Mercado da bola > Ramiro saindo do Corinthians
@alessandro.rodrigu13 em 01/08/2022 às 03:41
Parte da torcida é apaixonada por esses pé de rato no Corinthians.
É fã clube de Gabriel, Ramiro, Vital, Avelar, Junior Morais e o que esta se formando aos pouco é o do Davo que já teve tópico tratando ele como craque no Bahia, os caras torcem mais pra jogador que para o próprio clube.
Criado há 3 minutos por Johnnie Walker
0respostas
Última resposta há 27 segundos por Walter White
18respostas
Última resposta há 35 segundos por
19respostas
Última resposta há 1 minuto por leandro t bezerra
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Walter White
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Jédson correa
27respostas
Última resposta há 3 minutos por Gert Richter
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Nelio Coutinho Filho
1resposta
Criado há 5 minutos por Tom
0respostas