Marcos Marck
Falalando em lei do ex, que bom que o Arao foi embora, aquele era louco pra fazer gol no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Teremos lei do ex no próximo jogo:
Em resposta ao tópico:
No próximo jogo do brasileirao, teremos lei do ex com Guerrero. Jogo fora de casa, a cara do Corinthians tomar gol de uns aposentados. Só espero que se ele fizer 1, nos façamos 2.






