Renato
Time do Corinthians não está em um estágio de poder bater testa com o Flamengo. O elenco deles é melhor, muitos jogadores já jogam lá há anos e o time vem performando muito bem nos últimos jogos. Se o Corinthians quiser classificar, primeiro passo é reconhecer isso e jogar com inteligência, com consistência defensiva.
em Análise dos jogos > Escalação terça-feira
Em resposta ao tópico:
Eu jogaria com Fagner, Balbuena, mendez, Fábio Santos e Piton, linha defensiva sólida. Iria de Maycon, cantillo (lança muito bem) e du queiroz ou vera. E no ataque yuri e guedes ou willian
