Willian Reis
O jogo é em casa, arena lotada e vamos fazer uma linha defensiva de 5 com 2 laterais na esquerda?
em Análise dos jogos > Escalação terça-feira
Em resposta ao tópico:
Eu jogaria com Fagner, Balbuena, mendez, Fábio Santos e Piton, linha defensiva sólida. Iria de Maycon, cantillo (lança muito bem) e du queiroz ou vera. E no ataque yuri e guedes ou willian

