Beto Fonseca
Eu concordo.
Não temos entrosamento padrão tático compactação.
O desempenho horrível e o resultado bom uma hora acaba.
Não vejo nenhuma chance de passarmos de fase nas copas.
A não ser que o adversário vá muito mal como boca e Santos.
em Análise dos jogos > VP e horrível
