Fabio Chagas
Vim ver hoje ele jogando bem... Hoje não teve o que falar dessa primeira etapa dele
em Bate-Papo da Torcida > EL Tranquilo!
Em resposta ao tópico:
Quem diria, quarto jogo SEGUIDO que o Roni vai bem e é um dos melhores em campo... Tá jogando mais que Maycon e Du nesses últimos jogos.
