Lucas Mateus
Atlético go não é um time forte a gente vai com tudo pra cima deles, eles vão jogar na retranca, contra-ataque então ainda tem chance de reverter o placar sim
em Bate-Papo da Torcida > Gostei da derrota para o ATL Goianiense
Em citação ao post:
Males para bem?
Eliminação da Copa do Brasil já é 90% certa e vem com essa de pés no chão?
Cada um