Vinicius Renato
Avisa isso para o klop também que o Mane na época e salah não precisa marcar só ficar coçando rabo
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente Roger Guedes
Em citação ao post:
Não, eu não quero que ele volte. Time cheio de volantes, se vira.
Quero que fique na frente livre e tente aproveitar as chances para marcar gols.
