Josemar Pergentino
Vocês se deixam levar muito fácil, mano! Kkkkkkkkkk
O William passou, se não me engano, 15 anos jogando num futebol completamente diferente do nosso e ele foi muito cedo, justamente no período em que um atleta se estabelece, cria sua personalidade, suas referências...
Essa temporada é de readaptação e é normal que ele se sinta deslocado em alguns momentos. O William joga numa rotação totalmente diferente do restante do elenco, muito mais acelerado. Ainda sim é o melhor jogador do time disparado(mesmo não fazendo gols e sem dar assistência).
A próxima temporada ele tem tudo pra deslanchar. Vale salientar que o cara nunca deixou de se doar dentro de campo e ele sabe da responsabilidade que ele carrega. Quis permanecer em campo, contra o Boca, mesmo com o ombro deslocado, bancou ficar mesmo tendo sua família ameaçada...
Vamo deixar de ser 'Maria vai com as outras'. Cada caso é um caso diferente.
Vamo apoiar o William porque ele sabe mais do que ninguém o que é ser Corinthians. #VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Willian preste atenção na declaração do André Santos









