Edson Batista
A bola do Donelli foi no meio. Mas, concordo que os chutes partiram do mesmo local. Falta de sincronismo da defesa com os volantes. Foram três laterais direitos diferentes também. Mendez, Fagner e Rafael Ramos. Crônico.
em Bate-Papo da Torcida > Será que a culpa é dos goleiros?
Em resposta ao tópico:
Tomamos 3 gols de fora da área nos últimos 4 jogos, com 3 goleiros diferentes na meta. Será mesmo que a culpa é dos goleiros?
Pergunto isso pq sempre que o time perde, a torcida na busca incessante de achar culpados costuma crucificar a atuação do goleiro, insinuando que as bolas eram defensáveis. Foi assim com Donelli contra o Ceará, foi assim ontem contra o Atlético-GO. A rara exceção foi o Carlos Miguel, até pq o time conseguiu sair vitorioso do confronto.
Será que esse elevado número de finalizações sofridas de longa distância não é culpa dos defensores que, ao invés de cercarem mais de perto e proteger o ângulo de finalização, dão espaço pra esse tipo de arremate? Ou será que os nossos 3 goleiros são ruins?
