Ricardo Spedine
'Disseram que o Cássio pegaria o chute do Keno. Ontem vimos que não'
'O time ideal hoje em dia é aquele remendo de jogos atrás. Com os supostos titulares foi uma carniça'
'Fabio Santos mesmo velho é melhor do que o Piton'
'Departamento foi esvaziado de corpos, a alma dos jogadores ficou por lá'
'Hoje o meio campo é Cantillo, Rony e Fausto (quem sobrou). O resto esta muito mal'
'Se o Renato Augusto voltar do Dm como o resto voltou, não fica nem no banco'
'Mosquito esta melhor do que o Willian'





