Caio Araujo
Mano, tudo bem que é jogador europeu, prata da casa, mas assim não tá jogando nada, erra muito passe, não tá merecendo a 10 do Corinthians não, analisando friamente, o William não veio ao futebol brasileiro, não sei se é porque ele quer voltar pra Europa, mas não mostra um bom futebol infelizmente até porque torço muito pra que ele seja realmente esse 10.
